segunda-feira, 2 de abril de 2012

PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA

 
Desejo compartilhar estes pedidos de Oração convosco ...

Oração Pela minha familia em especial para meu bebe que chega em maio. Luciane Sant´ana
 
Oração Sergio
 
Peço oraçao para meu pai (Antonio) problemas de saude coraçao fracorins nao funcionam muito bemanemia.
Peço oraçao para minha mae (Dolores) que esta cuidando dele e q esta muito nervosadepressão.
Peço oraçao para minha familiaSergioAndreia e Milena.
Que Deus os abençoe
Andreia
 
Peco aos intercessores que incluam os nomes de Mayara que está sendo evangelizadae de sua mãe Ritaque fez ponte de safenacom cirurgia de urgência. Seu estado é muito gravepois sofre da doenca de lupus.
Deus os abencoe
Dalila 
 
Gostaria de pedir a intercessão dessa oração para meu amrido Gerson Pinheiro Maia dos Santos ele era dependente quimico e esta passando processo muito dificil pra se livrar dessa mal esta tendo muita abtinência e causando muito transtorno em sua vida desde ja agradeço.
 AtVania
 
gostaria de pedir oração ao meu marido que tem problemas com bebida alcolica e é usuario de maconha.
Quero muito que ele largue do vicio porém ele não tem consigo vencer as recaidas.
Muito Obrigada...
Em nome do Senhor Jesus eu sei que tudo vai mudar....
Erica Machado
 
 
Paz do Senhor, sou evangélica e gosto de ler as reflexões postada por vcs!!Que \Deus os abençoe!! Gostaria de pedir oração por mim e por minha família!
abraço!! Deyna Francélia Andrade Próspero
 

Oração Maisa Vieira
 

peço que orem por mim pois estou necesitada de oraçoes. att. evani araujo
 

Ola, recebi o e-mail inesperado de vcs e gostaria muito de que orassem por mim  e por minha família. Eu amo a Deus mais que minha própria vida,
mas ando desanimada,cansada, e nem vontade de estudar tenho mais. Eu oro,mas perco o foco e minha mente me leva para as provas da faculdade,
os problemas do trabalho. Obg. Vivian
 
Oração Rivania Romana 
 
senhor te entrego os meus problemas, ilumina meu coração e meus pensamentos, auxilie a silvana e o fernando, mostre-me qual o melhor caminho. De-me sabedoria. amém, obrigada
Idalina Da Silva isse
 
Ola  , Deus,  s,ido Fiel, ontem, hoje e sempre. Peço que orem por minha filha e genro, Engrid e Heitor que precisam da
assinatura de papeis para um financiamento da casa própria, cada vez que vão tem um problema. Temos orado e nosso Deus tem sido fiel, mas
ainda não está resolvido. Também por minha outra filha Aline, que saiu dos caminhos do Senhor, o tempo se abrevia e é preciso reconciliar com Jesus enquanto Ele está
perto. Por mim, pois meu pai foi ao encontro de Jesus, e a sua ausencia tem sido muito dificil pra mim, mesmo crendo na Palavra.
Também vou orar por voces, beijos e fiquem na paz que excede todo o entendimento.
Ana
 

gostaria de pedir orações para mim e minha família, também para uma cunhada e amiga de faculdade q tiveram CA e estão em faze de recuperação.
Se possível também para meu pais e para todos aqueles que por algum motivo sofrem. Assim como também os animais que moram nas ruas passando fome, sede, friu e sendo muitas vezes maltratados por pessoas sem coração.
Obrigada  Roseanne
 
Para minha irmã Ana Paula Simon Sandra Simon
 
Meu nome é Adriane, e estou precisando muito de uma oração. A minha vida conjugal está cada dia mais dificil de levar, cheio de decepcões, tristeza e infelicidade. Passei por uma situação muito dificil nessa area... e não estou sabendo como lidar com isso, como perdoar o meu conjuge.
Peço apenas uma oração, só isso... Obrigada Adriane
 
q o Senhor abençoe todos os meus projetos ,minha vida espiritual e minha familia... Palmira Alves
 
Quero que orem pela minha família, e pelo meu casamento. ATT Andreia Paula
 
envie seu pedido pra roberto.arieiro@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário